Barcelos

 

LOCAL: BARCELOS - AM

É importante frisar que a atualmente a Angatu é a mais antiga empresa a operar na região de Barcelos e Santa Isabel do Rio Negro (SIRN). 
Temos a honra de informar aos nossos clientes, atuais e futuros, que os dois atuais recordes mundiais (peso e tamanho) foram capturado em uma de nossas operações, ou seja, não medimos esforços para levá-lo onde está o peixe. 
Nosso roteiro muda de acordo com as informações colhidas nas semanas anteriores de pescaria e na experiência dos guias que nasceram na região. 
Na região de Barcelos operamos no Rio Negro e seus afluentes (Cuiuni, Alegria, Arirarrá, Itu, Aracá, Demini, Preto e Padauari).

HOSPEDAGEM:

Todas as nossas operações são de 06 dias inteiros de pescaria, sendo 1/2 período no dia da chegada, 05 dias completos durante a semana e 1/2 período no último dia.

Em BARCELOS operamos de DOMINGO A DOMINGO e exclusivamente com nossos barcos ANGATU e ANGATU MIRIM de acordo com as datas abaixo informadas (temporada 2016/17):

ANGATU - A primeira semana no Angatu em Barcelos será de 06 a 13 de novembro de 2016.
MIRIM - A primeira semana do Mirim em Barcelos será de 20 a 27 de novembro de 2016.

*AÇU - Opera exclusivamente na região de Santa Isabel. 

PROGRAMAÇÃO DA VIAGEM:

 IDA: Chegada dos pescadores em Manaus aos sábados.
A chegada do grupo em Manaus varia de acordo com as cidades de origem dos pescadores. 
Manaus possui um aeroporto internacional que serve de base para inúmeros voos para o Brasil e para o mundo. O horário de chegada em Manaus deve ser ajustado com o chefe do grupo de forma que na manhã do dia seguinte (domingo) todos estejam prontos para o embarque em voo fretado às 06:00h no Aeródromo/Eduardinho de Manaus.

1º Dia (domingo): Apresentação do grupo no Aeródromo/Eduardinho de Manaus pela manhã cedo (atualmente todos prontos às 06:00h) para embarque Manaus/Barcelos (duração de uma hora e meia).
Chegando em Barcelosl a equipe da Angatu irá recepcionar o grupo, conduzindo-o até um de nossos barcos - INCLUSO NO PACOTE -
Com o barco já abastecido e a rota definida, a pescaria começa logo após o almoço (14h).

2º ao 6º Dia (segunda a sexta): 06h da manhã o café da manhã é servido. 
Tão logo o grupo termine de comer, as voadeiras já estarão esperando o grupo no deck. O dia de pescaria termina às 18h, devendo todos os pescadores retornarem para o barco. 
Não há pescaria noturna por questões de segurança.

7º Dia (sábado): Como nos outros dias, o grupo sai do barco logo após o café da manhã. 
O barco hotel segue para Barcelos para ser limpo e reabastecido para o grupo do dia seguinte. 
O retorno das canoas/voadeiras até a cidade deverá se ajustado com o gerente do barco e os guias na noite anterior. Geralmente a pescaria se dá até às 13h.
Assim que as duplas chegarem em Barcelos, serão conduzidas até um hotel já reservado pela empresa (com diária média de R$ 120,00 o quarto duplo com café da manhã – NÃO INCLUSO NO PACOTE. Tanto o almoço, quanto o jantar do último dia serão pagos pelo grupo - NÃO INCLUSO NO PACOTE -
A Tripulação estará de folga. 

Retorno: Volta de Barcelos para Manaus (domingo).

No 8º Dia, logo após o café da manhã, o grupo será conduzido do hotel para o aeroporto da cidade - INCLUSO NO PACOTE - onde o avião fretado estará aguardando o grupo para o embarque e deslocamento para Manaus. Recomendamos a todos os nossos clientes que marquem suas passagens de Manaus até suas cidades após às 15h.

Chegando em Manaus, seja no Aeródromo, seja no Eduardinho, o grupo deverá se deslocar de táxi ou van para o Aeroporto Internacional (Eduardão) para o embarque nas cias aéreas nacionais ou internacionais - NÃO INCLUSO DO PACOTE - .